terça-feira, 6 de março de 2012

Saltos, usar ou não usar?? Depende de você!!!

Olá meninassss  ;)
Dei umas voltinhas pelo shopping outro dia e fiquei observando as pessoas (adoro fazer isso) e percebi que cerca de 80% das mulheres estavam de salto alto, porém é visível a cara de dor ou a insegurança ao andar o que me levou a pensar em qual seria a ocasião certa ou se tem essa tal ocasião para se usar salto e qual a melhor opção em cada caso ou em cada mulher!
Fiz uma pesquisa e encontrei um quadro indicando cada salto e dicas de quem e quando pode usar:



Acredito que agora você deve saber (se ainda não sabia) qual a melhor escolha para o seu estilo certo!!?? Agora eu te pergunto, e você sabe mesmo andar de salto??? Afinal pior que não ter um salto é andar errado em cima de um, concorda???
Para solucionar esse problema vai ai um passo a passo ensinando como corrigir de uma vez por todas sua postura, dando leveza  e um toque de sensualidade em seu andar:


1- Postura: O salto alto faz com que quase todo o seu peso se concentre na parte da frente do pé e dedos, para equilibrar, mantenha a cabeça erguida e os ombros para trás. 
2- Passos: Se você andar normalmente, tocar primeiro o calcanhar no chão, e em seguida os dedos (parte da frente), isso pode te ajudar bastante a torcer o pé. O melhor mesmo é dar passos curtos, tentando tocar no chão o calcanhar e os dedos juntos. 
3- Peso: Como o peso se concentra em um pé, tente espalhar um pouco os dedos dentro do sapato para que seja distribuído.
4- Quadril: Quando você sente que está meio torta, curvada, é normal você ficar reta. Para deixar o seu andar mais atraente mexa um pouco (com delicadeza, por favor não requebre que nem se estivesse sambando) o quadril de um lado para o outro.
Bem agora depois de todas essas dicas e de solucionar minhas dúvidas, vi um sapato super lindo com um salto maravilhoso e decidi comprar, até porque não tem como resistir aos encantos que o salto dá pra quem ver e o poder para quem usar, certo?
Tou colocando a minha nova aquisição e mais algumas fotos de saltos maravilhosos pra deixar vocês com água na boca!!!!
Linda não é!!??? Exemplo de que salto e conforto podem andar lado a lado :)













 Bem acho que deu pra ter uma boa noção que tamanhos, cores, alturas e estilos é o que não falta nesse mundo para quem adora de ariscar nos altos de um maravilhoso salto!!!!....

        >>>>>>Depois de tudo ainda me atrevo a perguntar, SALTOS USAR OU NÃO USAR??? eis a questão. <<<<<<<<<<<<<<


By: Alinne :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário